Cartão de crédito novucard

Cartão de crédito sem anuidade

O que é cartão de crédito sem anuidade?

Um cartão de crédito sem anuidade funciona de maneira semelhante aos cartões de crédito convencionais, com a principal diferença sendo que você está no controle total de suas despesas e não precisa pagar taxas adicionais pelo gerenciamento do cartão.

Contudo, é importante ressaltar que os juros, o IOF e outros custos ainda se aplicam.

Vale a pena ter um cartão de crédito sem anuidade?

A decisão de adquirir um cartão de crédito sem anuidade depende dos seus hábitos financeiros e do seu estilo de vida.

Embora não pagar anuidade seja um benefício econômico óbvio, você também precisa considerar se está disposto a abrir mão de serviços adicionais, como programas de milhagem e acumulação de pontos do seu cartão bancário.

Se você não valoriza muito esses serviços extras oferecidos pelos bancos e não se importa em pagar a mais por eles, um cartão de crédito gratuito pode não ser a melhor opção para você.

No entanto, se o seu objetivo é economizar dinheiro e reduzir suas despesas, um cartão sem anuidade pode ser uma alternativa atraente para diminuir seus gastos financeiros.

Procurando um cartão sem anuidade? Conheça o novücard!

Já deu para perceber o motivo de alguns consumidores migrarem para o cartão de crédito sem anuidade.

Deixa eu te contar: O novücard é totalmente livre de anuidades ou mensalidades. Nossos produtos de crédito acreditam em um modelo novo de relação – nosso objetivo é te ajudar em vez de prejudicar!

Pensando nisso, oferecemos até R$ 30 mil de limite, descontos de até 45% em parceiros e 1% do valor de todas as suas compras realizadas com novücard viram limite no seu cartão. Quer saber mais? Vêm conhecer o novücard!