Cartão de crédito novucard

Cartão de crédito gratuito? O novücard é a melhor opção

Cartão de crédito gratuito? O novücard é a melhor opção

Ter um cartão de crédito gratuito é algo cada vez mais buscado nos dias de hoje.

Segundo o SPC Brasil, cerca de 52 milhões de brasileiros utilizam cartões de crédito como forma de pagamento. Obviamente, uma boa parcela dessas pessoas querem economizar com um cartão de graça.

Apesar desse crescimento, essa mesma pesquisa apontou que 96% das pessoas que utilizam cartão de crédito desconhecem os juros e taxas mensais que são cobrados na maioria desses cartões.

Pensando nessas pessoas, criamos esse conteúdo para ajudar a encontrar uma alternativa mais justa e transparente. 

Afinal, um cartão de crédito gratuito pode te ajudar a economizar, mas e se além disso ele tiver taxas de juros transparentes e aumentar o seu limite automaticamente todo mês de acordo com o valor pago na sua fatura? Quer saber mais? Confira os detalhes abaixo.

Cartão de crédito gratuito: Por que alguns bancos cobram pelo cartão?

As instituições financeiras que cobram anuidades e taxas utilizam a justificativa de que esse valor será revertido em manutenção, serviços de administração e segurança do seu cartão de crédito. 

Com o crescimento dos bancos digitais, ficou mais fácil de observar que é possível ter acesso a todas as vantagens dos cartões tradicionais que cobram anuidade de forma gratuita. 

Por isso, se você deseja um maior planejamento financeiro, não faz sentido pagar pela anuidade que os cartões tradicionais costumam cobrar.

Homem sem dinheiro após pagar anuidades e taxas do cartão de crédito

Um cartão sem anuidade é um cartão gratuito?

Não necessariamente! Existem no mercado opções sem anuidade e taxas, o que torna o cartão de crédito gratuito, porém, é preciso ficar atento já que a anuidade não é a única taxa que pode ser cobrada.

Alguns bancos, fintechs e instituições financeiras acabam compensando os valores da anuidade em outras áreas - como cobrar juros altos nos produtos de crédito ou taxas escondidas. Por isso, fique atento ao escolher o seu cartão de crédito sem anuidade e evite . 

Ao contrário de outras dessas empresas, com o novücard você:

  • Não paga nenhuma anuidade e nem taxas de manutenção
  • Garante taxas de juros transparentes (de 9.9% a 13.9% a.m.)
  • Aumenta seu Limite Total a qualquer momento através do Limite cofrinhü

Qual o melhor cartão de crédito gratuito?

Tenha cautela ao escolher o seu cartão de crédito gratuito. Para definir qual a melhor opção para você é preciso analisar as suas necessidades e o seu comportamento financeiro. 

Em todo o caso, saiba que você pode contar com o novücard!

Cartão de crédito novücard: sem taxas e anuidade

Nascido da nossa busca por um sistema financeiro justo, o novücard é um cartão de crédito gratuito ofertado pelo alt.bank, sem qualquer tipo de taxa ou anuidade e com limites disponíveis de R$50 a R$30 mil reais (sujeito a análise de crédito). 

Com ele é possível ter o seu crédito liberado de forma totalmente online, sem precisar sair de casa ou pegar filas no banco. É fácil, simples e rápido!

Quais são as vantagens desse cartão?

Se você estiver curioso, listamos abaixo as principais vantagens do novücard

  • Fique livre de anuidades e das taxas de manutenção
  • Receba 100% de CDI (mais que a Poupança!) do dinheiro que você guarda no cofrinhü
  • Sua segurança é nossa prioridade: o dinheiro guardado no cofrinhü é assegurado pelo (FGC)
  • Limite Bônus! Receba até 5% de Limite Bônus para cada compra realizada com o seu novücard, caso você tenha Limite Aprovado
  • Descontos nas melhores lojas do Brasil: Magalu, Drogasil, Renner e outros

Leia também:

Como conseguir o meu grátis?

Para conseguir o seu cartão de crédito gratuito basta baixar o aplicativo no Google Play ou App Store, realizar o seu cadastro e aproveitar!

Conclusão

Agora que você já sabe que existem cartões de crédito grátis e como eles funcionam, diga adeus às anuidades, taxas de manutenção e juros abusivos e peça já o seu novücard! 

Caso tenha ficado com alguma dúvida, basta escrever nos comentários. Será um prazer te ajudar a ter uma vida financeira mais justa e transparente.

Autor

Rebeca Lima é jornalista especializada em finanças. Sua paixão é oferecer orientações financeiras de forma simples e acessível. Para isso, dedica-se a estudar sobre economia e gestão de gastos, além de colaborar com o time de conteúdo novücard.

Desenvolvido por: Bulki e WPTotal